Nunca se falou tanto em embelezamento do olhar, cada dia no mercado nacional e internacional surge com alguma novidade.

Atualmente o mercado do embelezamento do olhar é sem dúvida uma excelente opção para quem quer iniciar na área de estética e beleza. Existem vários procedimentos quem uma profissional deve saber para trabalhar nessa área, mas podemos elencar as técnica que mais fazem sucesso no momento e direcionar o aprendizado de quem está começando.

Sem dúvida a técnica principal para se iniciar nessa área é o famoso Design de Sobrancelhas, que é muito procurado e tem um papel fundamental na formação da profissional.

O profissional especializado no design de sobrancelhas precisa conseguir analisar o formato do rosto de sua cliente e decidir qual desenho sua sobrancelhas deverá seguir.

Este profissional precisará possuir basicamente três instrumentos: O paquímetro,  pinça e lápis.

O paquímetro é o instrumento utilizado para que a profissional possa realizar as medições e conseguir um resultado simétrico nas sobrancelhas.

A pinça é o instrumento mais utilizado, já que a profissional necessitará retirar o excesso de fios para chegar no resultado esperado.

O lápis é utilizado para marcar levemente no rosto da cliente as medições realizadas com o paquímetro.

Existem várias opções de cursos no mercado, o importante é encontrar um profissional de referência capaz de passar claramente a teoria e prática.

O valor cobrado pelo design de sobrancelhas varia muito de região para região em são Paulo e Rio de Janeiro o valor médio cobrado está entre 50 e 90 reais.

Caso queira saber mais sobre o design de sobrancelhas existem excelentes opções de cursos a um valor acessível. Indicamos o profissional Guilherme Foes e seu curso online Sobrancelhas Perfeitas.

Esté curso é 100% online e seu certificado será enviado via e-mail. Após a compra a profissional recebe usuário e senha para assistir as super detalhas vídeo aulas.

Para saber mais segue o link para acessar o site do curso >> http://esteticaead.com.br/sobrancelhas-guilherme-foes

Deixe seu comentário sobre o artigo e sobre a Estética EAD.

About the author
1 Comment
Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

clear formSubmit